Associação dos Amigos do Museu da Música (AAMM) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A AAMM foi fundada em Março de 2005, como associação sem fins lucrativos e com a finalidade de reunir vontades e por diversos meios obter recursos (incluindo financeiros) que lhe permitissem apoiar activamente o Museu na concretização dos seus objectivos.

A Associação encontrou inicialmente bom acolhimento entre os amigos do Museu, mas por várias circunstâncias o seu desenvolvimento estagnou: não queremos resignar-nos a esse estado de coisas.

No contexto actual os Museus enfrentam restrições (orçamentais) que dificultam seriamente a sua actividade e o Museu da Música não escapa a esta situação geral, que requer mais que nunca uma intervenção activa da comunidade de cidadãos.

A Associação necessita agregar um maior número de Sócios individuais activos, e atingir assim uma dimensão que lhe permita iniciar de maneira credível relações de colaboração com parceiros institucionais (outras entidades, organizações, associações, empresas, …).

O Museu e a AAMM esperam que este convite à participação de cidadãos seja bem acolhido e gostariam muito em especial de contar com a sua adesão à AAMM.

Com uma contribuição mínima (2 euros mensais, ou 25 euros por ano!) poderá ajudar a AAMM a reunir meios que parecem irrisórios mas permitirão apoiar concretamente o Museu.

Se – como esperamos - quiser tornar-se sócio activo e participante, bastará preencher e submeter o formulário abaixo. Entraremos depois em contacto para formalizar a adesão.

Com muita pena interpretaremos a ausência de resposta da sua parte como sinal de desinteresse – mas mantemos a esperança de que um dia mude de intenções e se junte também à AAMM.

Obrigado.

O Museu da Música

A Associação de Amigos do Museu da Música

Quer ser amigo(a) do Museu da Música?

Obrigatório *