.:: Gala Bolsa GDA / Conservatório Nacional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017 // 19:00 h

Gala Bolsa Fundação GDA / EAMCN Concerto com a participação dos alunos finalistas dos estudos superiores em instrumento musical ou composição da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, bolseiros 2016/2017 da Fundação GDA, e cerimónia de atribuição de novas bolsas aos candidatos do ano letivo 2017/2018. Organização: Associação dos Amigos do Museu Nacional da Música. A entrada é livre.

A entrega dos diplomas será efetuada pela Diretora do Conservatório Nacional, Dra. Lilian Kopke, o Diretor-Geral da Fundação GDA, Dr. Mário Carneiro, e a Diretora do Museu Nacional da Música, Dra. Graça Mendes Pinto.

A atribuição das bolsas da Fundação GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas) resulta de um protocolo de cooperação estabelecido entre aquela instituição e a Escola Artística de Música do Conservatório Nacional no ano letivo de 2014/15. No âmbito do protocolo referido, passou a ser possível a atribuição de bolsas de estudo a alunos finalistas que prossigam os estudos superiores em instrumento musical ou composição.