:: INICIO NOVIDADES
.:: 4.ª edição dos Direitos Humanos em Concerto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 // 11:00 h

Direitos Humanos em concerto 2018

O Museu Nacional da Música abre as suas portas aos alunos do Agrupamento de Escolas Eduardo Gageiro, para a 4.º edição do “Direitos Humanos em Concerto”. Oportunidade para celebrar a música, mas também para relembrar os princípios inalienáveis a que todos, sem exceção, temos direito. O bilhete do Museu dá acesso ao concerto.

O Dia Internacional dos Direitos Humanos celebra-se anualmente no dia 10 de Dezembro, data estabelecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 1948. Esta era a data prevista para a realização da 4.ª edição dos Direitos Humanos em Concerto, no entanto, por motivos alheios ao Museu este evento seria adiado para Janeiro.