.:: Colóquio do projecto «O Teatro de S. Carlos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Teatro de São carlos // 15 e 16 de Outubro de 2010
Colóquio final do projecto «O Teatro de S. Carlos: As Artes do Espectáculo em Portugal» Chamamos a atenção para o colóquio final do projecto «O Teatro de S. Carlos: As Artes do Espectáculo em Portugal» que decorre no Teatro Nacional de São Carlos, nos dias 15 (9:00 h - 19:00 h) e 16 (9:30 h - 13:00 h) de Outubro.

Com financiamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, este projecto foi desenvolvido a partir de 2007 pelo CESEM - Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musical, sob orientação do Professor Doutor David Cranmer.

Entre as actividades desenvolvidas, não poderíamos, é claro, deixar de destacar a parceria com o Museu da Música, da qual resultou o excelente trabalho de inventariação, catalogação e digitalização do espólio de Tomás Alcaide desenvolvido pela bolseira, Cristina Cota.

Encontra mais informação sobre o projecto e o colóquio no site do CESEM:
» Programa do colóquio
» Cartaz do colóquio
» Projecto «O Teatro de S. Carlos»