.:: Quarteto de Flautas (Metropolitana) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 11 de Dezembro // 16:00 h
Quarteto de Flautas (Metropolitana) Os concertos regressam ao Museu da Música pela mão de um Quarteto de Flautas constituído pelos solistas Nuno Inácio, Ricardo Alves, Marina Camponês e Natália Grossmanová.

Integrando o ciclo de concertos de música de câmara promovido pela Metropolitana, a entrada é livre (até ao limite da lotação disponível). Note-se, contudo, que, estando patente a exposição temporária «Tempos e Contratempos», o número de lugares será limitado a 40. Posto isto, se faz muita questão de assistir a este concerto, por favor efectue antecipadamente a sua reserva por telefone (21 771 09 90) ou email ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ).

» PROGRAMA:
- Georg Philipp TELEMANN (1681-1767) – Concerto para quatro Flautas