.:: Últimos dias de «Tempos e Contratempos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta-feira, 23 de Fevereiro 2011 // 17:00 h
Vista da Exposição «Tempos e Contratempos» no Museu da Música (fot. João Herdade)
A exposição «Tempos e Contratempos» estás prestes a dizer adeus e para nos despedirmos devidamente contaremos com a presença de Ana Paula Tudela, comissária, que conduzirá uma visita guiada aberta a todos os interessados no dia 23 de Fevereiro, a partir das 17:00 h.

Se deseja assistir e conhecer pela voz de quem comissariou a exposição os diferentes temas, pessoas, e perspectivas históricas e musicais que envolveram a 1.ª República na esfera da génese do Museu, então não deixe de aparecer. Caso não possa na próxima quarta-feira, então saiba que terá ainda até Sábado, dia 26 de Fevereiro, para realizar a sua visita. Não é necessário efectuar qualquer marcação. Basta aparecer.

Ana Paula Tudela é investigadora e colaboradora regular do Museu da Música há vários anos, tendo desenvolvido actividade no serviço educativo e na investigação de conteúdos, nomeadamente em matérias da História da Música e dos Museus em Portugal. Em 2002 comissariou a exposição «Michel'Angelo Lambertini: 1862-1920», altura em que desenvolveu interesse pela história do Museu da Música, que continuaria a investigar até hoje.