.:: ‘Refresh’ da Exposição Permanente PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
A partir de 1 de Outubro, Dia Mundial da Música
Sanfona - um dos novos instrumentos incorporados na exposição permanente Depois de uma renovação efectuada em 2002, voltamos a “mudar” a nossa exposição “permanente”. O resultado será um pequeno “lifting” que terá como objectivo proporcionar uma experiência de visita mais informativa e que pode ser apreciado a partir do próximo Sábado, 1 de Outubro, Dia Mundial da Música.

A exposição passará a contar então com mais informação e instrumentos musicais, assim como algumas melhorias no que diz respeito à disposição das peças. Com as alterações que agora anunciamos, esperamos que o Museu da Música possa prosseguir, com mais qualidade, a divulgação e valorização do património musical à sua guarda.

Não deixe, portanto, de nos visitar, até porque nos próximos dois meses teremos também vários concertos e uma pequena mostra temporária que assinala a passagem dos 750 anos do nascimento do Rei D. Dinis.