Banda da CARRIS - 77 anos ao serviço da música

3 de Outubro de 2006 a 30 de Novembro de 2006

Durante os meses de Outubro e Novembro de 2006 a CARRIS estacionou no Museu da Música para apresentar uma exposição evocativa dos 77 anos de história da sua banda de música.

Organizada pela Banda de Música dos Empregados da Companhia CARRIS de Ferro de Lisboa com o apoio científico do Museu da Música, a exposição integrava um conjunto de materiais documentais e fotográficos e, ainda, instrumentos que estiveram ao serviço da Banda durante o século XX.

Com a organização desta exposição pretendeu-se dar a conhecer um pouco do quotidiano da Banda, divulgando o papel que esta associação musical desde sempre exerceu no sentido de promover o espírito e gosto pela música.

Durante o tempo em que a exposição esteve patente no Museu da Música foram realizadas actividades pedagógicas específicas de divulgação da música junto de públicos de todas as idades, nomeadamente actuações da Banda de Música.

» Press Release Expo CARRIS -  206.74 Kb