.:: Música e Poesia em casa de Aristides S. Mendes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta-Feira, 3 de Abril de 2013 // 17:00 h
Música e Poesia em casa de Aristides de Sousa Mendes «Música e Poesia em casa de Aristides de Sousa Mendes», sessão evocativa do diplomata português que durante a II Guerra Mundial salvou mais de 30.000 vidas da perseguição Nazi.

Com organização da Fundação Aristides de Sousa Mendes em colaboração com o Museu da Música, esta sessão incluirá um concerto do projecto Samasati em torno do seu álbum «Arrepios de Alma», além de um Momento literário com a presença de Maria Barroso e Eugénio Lisboa seguido de debate.

Será ainda pretexto para a inauguração de uma pequena mostra evocativa de Aristides de Sousa Mendes e do lugar que as artes ocupavam na sua casa.